Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FORMA DE EPS-ISOPOR®

PRINCIPAIS VANTAGENS NA UTILIZAÇÃO DAS MOLDURAS COM EPS ISOPOR®

As molduras de concreto feitas com madeira sempre requerem um trabalho artesanal de carpintaria e tempo gerando altos custos além de ter restrições quanto ao tipo de desenho a ser aplicado a forma.

Com a forma de EPS-isopor® elaborado com corte computadorizado é possível executar qualquer tipo e tamanho de arquitetura, não necessitando de ferramentas e nem de mão-de-obra especializada em sua montagem, podendo ser instalado em formas planas niveladas de madeiras ou de aço, racionalizando e gerando economia na obra.





Como forma simples, é usado sempre que as condições da obra dificultam a retirada da forma convencional após a cura. É usado como revestimento da madeira da forma e pela sua qualidade semi-elástica, permite a retirada da forma facilmente e sem perdas significativas.

Também no caso de detalhes complexos em relevos ou recortes no concreto, o EPS pode ser recortado e aplicado dentro das formas de madeira de tal modo que, ao serem retiradas, se obtém-se os relevos ou recortes desejados no concreto acabado.